Jackson Charles recebe homenagem em solenidade da ACIA

por camila — publicado 10/02/2017 15h55, última modificação 11/02/2017 00h38
Jackson Charles recebe homenagem em solenidade da ACIA

Jackson Charles recebe homenagem em solenidade da ACIA

O líder do prefeito na Câmara Municipal,  vereador Jakson Charles (PSB), autor da Lei que criou o dia do empresário anapolino, teve sua atuação reconhecida durante reunião ordinária da Associação Comercial e Industrial de Anápolis (ACIA), na quarta-feira (8).

O vereador, que neste ato representou a Câmara Municipal de Anápolis, foi homenageado com um certificado de Honra ao Mérito, na presença de várias autoridades.

Entre os presentes o superintendente da Secretaria Estadual do Desenvolvimento, Luiz Maronezi; o presidente da ACIA, Anastacios Apostolos Dagios; e os vereadores Elinner Rosa (PMDB), Leandro Ribeiro (PTB), Lisieux José Borges (PT), Professora Geli Sanches (PT), e Teles Júnior (PMN).

O vereador Jackson Charles (PSB) ressaltou que o dia municipal do empresário é uma forma de reconhecer aqueles que tanto contribuem para o desenvolvimento da cidade. “Defender o empresário e torcer por sua vitória é torcer pelo fim do déficit de emprego”, afirmou.

O Presidente da ACIA Anastacios Apostolos Dagios, lembrou que a entidade participou das principais conquistas de Anápolis e evidenciou que a cidade precisa crescer.

Em seguida, o superintende, Luiz Maronezi, destacou que a ACIA colabora de maneira essencial com o progresso de Goiás e que não existe Governo sem a iniciativa privada. Disse também que Anápolis é a força industrial do Governo do Estado.

Os vereadores presentes expressaram a importância da parceria entre o Poder Legislativo e a ACIA para o crescimento e desenvolvimento da cidade.

registrado em: ,