Indicação de João da Luz sugere incorporação de terreno a escola para construção de novas salas e quadra poliesportiva

por marcos — publicado 02/10/2018 10h59, última modificação 02/10/2018 10h59
Indicação de João da Luz sugere incorporação de terreno a escola para construção de novas salas e quadra poliesportiva

João da Luz também indica construção de parque infantil no Lago JK (Crédito foto: Ismael Vieira)

O vereador João da Luz (PHS) apresentou Indicação ao prefeito Roberto Naves (PTB), sugerindo a incorporação de uma área pública no Jardim Europa à Secretaria Municipal de Educação, para que se possa construir mais salas de aula e uma quadra poliesportiva na Escola Municipal Walmir Bastos Ribeiro.

Em discurso, João explicou que o terreno fica na Avenida L8 e faz divisa de fundo com a unidade escolar. Havia uma demanda judicial em relação a ele, uma reivindicação por parte de um particular, mas a questão já foi pacificada pela Procuradoria-Geral do Município e se trata de fato de área pública.

“Tal solicitação promoverá uma ampliação nas dependências da escola, proporcionando um melhor e mais confortável espaço para o desenvolvimento das atividades de ensino e aprendizagem da rede”, explicou João da Luz.

Parque
O vereador também fez outra Indicação ao prefeito, sugerindo a construção de um parque infantil no Parque JK. “Pois o espaço está inutilizado e os moradores da região estão se sentindo excluídos dos benefícios oferecidos através dos parques”, comentou.

Segundo João da Luz, com o parque infantil as famílias vão poder levar seus filhos ao Lago JK, “dando assim ao local uma finalidade social e objetiva”.

registrado em: ,