Inauguração da Praça Nossa Senhora da Guia conta com presença de vereadores

por cma — publicado 06/06/2012 00h00, última modificação 09/06/2016 11h01
Bairro Jardim das Oliveiras foi contemplado com nova área de lazer O presidente da Câmara Municipal, Amilton Batista (PTB), juntamente com os vereadores Assef Naben (PMDB), Domingos Paula (PTB) e Luiz Lacerda (PT) prestigiaram a inauguração da Praça Nossa Senhora da Guia, localizada no bairro Jardim das Oliveiras, entre as ruas Icaraí e Jonas Costa Lima.
Inauguração da Praça Nossa Senhora da Guia conta com presença de vereadores

Inauguração da Praça Nossa Senhora da Guia conta com presença de vereadores

O beneficio foi conquistado através de um requerimento de Luiz Lacerda, que é representante do setor no legislativo, juntamente com a população do local. “É um sonho que se tornou realidade. Essa era uma angústia dos moradores daqui Desde a década de 1970, a população já reivindicava essa benfeitoria”, comenta o petista.
O parlamentar acrescenta que outras obras de destaque já vieram para essa região. “Também ocorrerá a implantação de um posto de saúde, que já está autorizada pelo Prefeito. Tudo isso é possível, pois temos uma administração que realiza a solicitação dos vereadores. Trabalhamos juntos visando uma cidade para todos”, disse.

O Presidente Amilton Batista, destaca a importância desta obra no bairro. “Fizemos um Câmara nos Bairros no ano passado, e entre os pedidos da população, estava essa área de lazer. O prefeito atendeu a solicitação. É uma satisfação muito grande para a câmara, e para mim, como vereador, que também represento esse setor. Antes era impossível transitar de carro, pois havia uma erosão gigante aqui perto da nascente. Depois de muitas lutas veio o asfalto em seguida a batalha para tampar os buracos. O prefeito, em sua primeira semana de governo, determinou a correção deste empecilho”, afirmou.

A satisfação da população foi destacada por Assef Naben, “Essa administração realizou mais de duzentas obras, contanto com áreas de lazer, cultura, saúde e educação. Posso ver a felicidade no rosto dos presentes. Os moradores dessa região jamais imaginavam que haveria um espaço público tão belo. Esse governo tem consideração com a população, que tem completado os bairros de Anápolis”, comentou.

Domingos Paula parabenizou os gestos público. “Os vereadores que acompanham essa administração sabem da importância de todas essas praças para a população. Ajudamos no orçamento, na concretização das obras e na inauguração. Fico contente em ver no rosto de cada morador que estamos atendendo às solicitações do povo”, pontuou.

 

 

 

registrado em: