Há seis anos o vereador Jakson Charles realiza a tradicional festa em comemoração ao Dia das Crianças

por camila — publicado 17/10/2017 15h45, última modificação 18/10/2017 14h50
Há seis anos o vereador Jakson Charles realiza a tradicional festa em comemoração ao Dia das Crianças

Há seis anos o vereador Jakson Charles realiza a tradicional festa em comemoração ao Dia das Crianças.

Na manhã do ultimo domingo (15.out) por iniciativa do vereador Jakson Charles (PSB), mais uma festa em comemoração ao Dia das Crianças foi realizada pelo sexto ano consecutivo, no Centro Público de Eventos Juarez Pereira Serbeto no bairro Vila Formosa.

As crianças puderam se divertir no pula- pula, no escorregador, piscina de bolinhas, além dos brinquedos, muita pipoca, picolé e algodão doce fizeram a alegria dos pequenos, com direito a passeio pelas ruas de Anápolis no trenzinho.

O vereador Jakson Charles, recordou com muita emoção da sua infância, uma época difícil, “meu pai tinha pequenas posses quando eu era criança isso limitava muito qualquer possibilidade de comemorar esse dia. Por isso nasceu em meu coração um sonho, um desejo de poder contribuir com a alegria da garotada e promover um dia de festa em comemoração ao Dia das Crianças. Pelo sexto ano Deus me agracia com a concretização desse sonho, me sinto privilegiado por proporcionar essa grande festa para as crianças dessa comunidade”, encerrou o parlamentar.

 A moradora Mábia de Oliveira disse que esse é um domingo diferente, “é uma maneira da comunidade se reunir, é um domingo especial. Pra maioria da comunidade é muito difícil proporcionar um dia de diversão e lazer para as crianças. Eu gostei muito e meus filhos também estão gostando muito”, concluiu.

Daniel Oliveira de 8 anos de idade, disse que é muito bom poder participar dessa festa preparada para ele. “é muito bom estar aqui e conhecer mais um pouquinho o trabalho do Jakson Charles. Eu amei a cama elástica”, finalizou.

registrado em: ,