Funcionários da Câmara são homenageados durante sessão

por cma — publicado 17/10/2012 00h00, última modificação 07/06/2016 11h10
Servidores do cerimonial participaram de um curso de aperfeiçoamento de suas atividades Na sessão ordinária desta quarta-feira (17/10), a mesa diretora da Câmara Municipal realizou uma homenagem para entrega de certificado de conclusão de curso de Cerimonial no Ambiente Legislativo para oito funcionários que atuam neste departamento na Casa.
Funcionários da Câmara são homenageados durante sessão

Funcionários da Câmara são homenageados durante sessão

De acordo com o presidente, Amilton Batista (PTB), os servidores participaram de um curso de aperfeiçoamento ministrado pelo professor Francisco Biondo, através do Interlegis, um programa desenvolvido pelo Senado Federal em parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).
 
O presidente explicou que o objetivo do Interlegis é garantir a integração do Poder Legislativo nos seus níveis federal, estadual e municipal, além de promover maior transparência e interação desse poder com a sociedade. “A Câmara foi convidada para participar do curso que faz parte do Programa de Modernização do Legislativo. Os servidores interessados participaram das aulas. Para nós é a oportunidade de valorizar o trabalho dos nossos colaboradores”, afirmou o presidente
 
Curso
 
No final de agosto a presidência da Câmara Municipal de Anápolis recebeu um convite para participar do Curso de Cerimonial no Ambiente Legislativo promovido pelo Interlegis, que faz parte do Programa de Modernização do Legislativo.
 
Servidores desta Casa então foram inscritos neste curso, ministrado no final de setembro em Goiânia, na Assembleia Legislativa. Vale ressaltar que a Câmara Municipal de Anápolis não teve custo algum nesta ação de capacitação, apenas cedeu o transporte para o deslocamento dos servidores.
 
O objetivo do curso foi apresentar os conceitos básicos de cerimonial e protocolo, bem como as técnicas e procedimentos necessários para o planejamento e realização de cerimônias e eventos no âmbito do Poder Legislativo.
 
O curso foi ministrado pelo especialista Francisco Etelvino Biondo e ao final os participantes receberam certificado assinado pelo senador Cícero Lucena, primeiro secretário do Senado Federal e diretor nacional do programa Interlegis.
 
Homenageados:
 
Ana Paula Sousa de Morais – Colaboradora
Carla Ribeiro Godinho – coordenadora do Cerimonial 
Fernanda Morais – Jornalista e mestre de cerimônias
Gracinete Lima de Assunção – colaboradora 
Vanessa Freires – fotógrafa e colaboradora
Waldir  Santana – mestre de cerimônias e operador de áudio 
Yoná Oliveira – colaboradora
Lú Moraes - colaboradora
 
 
  Fotos:

registrado em: