Frente Parlamentar de Combate às Drogas reúne para definir as próximas metas

por cma — publicado 01/06/2016 11h30, última modificação 01/06/2016 11h32
Os vereadores também avaliaram as atividades realizadas pela equipe A Frente Parlamentar de Combate às Drogas reuniu-se na manhã desta segunda-feira (15/04) para definir os próximos trabalhos que serão realizados pela equipe.
Frente Parlamentar de Combate às Drogas reúne para definir as próximas metas

Frente Parlamentar de Combate às Drogas reúne para definir as próximas metas

Participaram do encontro os vereadores Wederson Lopes (PSC), presidente da equipe, Professora Geli Sanches (PT), Vespa (PSC), Pastor Wilmar Silvestre (PT), Sargento Alberto (PTN), Jerry Cabeleireiro (PSC), Sargento Pereira (PSL) e Paulo de Lima (PDT). 
O grupo fez uma análise das tarefas realizadas até o momento e dividiu os vereadores em três equipes para visitar as Casas de Apoio aos dependentes químicos. A primeira equipe é composta pela Professora Geli Sanches, Sargento Alberto, Pastor Wilmar Silvestre e Miriam Garcia (PSDB). O segundo grupo conta com Vespa, Paulo de Lima e Sargento Pereira. Fazem parte do terceiro grupo Gleimo Martins (PTN), Jerry Cabeleireiro e Wederson Lopes. 
O objetivo da visita é conhecer as dificuldades que esses centros de recuperação enfrentam e ajudar no que for preciso.
Wederson Lopes também citou a necessidade da criação de mais uma unidade de CAPS no município. “O único existente hoje em Anápolis é o Hospital Psiquiátrico, porem ele não é suficiente para atender a atual demanda da cidade”, comentou.
A equipe sugeriu a alterar uma lei complementar no Código de Posturas do Município, com a finalidade de acabar com as construções abandonadas, que servem como abrigo para usuários. 
A próxima reunião está agendada para o dia 6 maio.
A Frente Parlamentar apresentará um requerimento propondo uma audiência pública para ser realizada no dia 15 de maio.


registrado em: