Frente Parlamentar cobra Equatorial quanto ao Centro de Operações de Distribuição em Anápolis, requisitando melhorias na distribuição de energia do município
Os membros da Frente Parlamentar de Acompanhamento das Prestações de Serviços e Planos de Investimentos das Concessionárias de Energia Elétrica e Saneamento Básico de Anápolis, presidente João Feitosa (PP), vice Andreia Rezende (Solidariedade) e secretária Cleide Hilário (Republicanos), estiveram em Goiânia, nesta segunda-feira (24.abr), para reunião com o assessor de Relações Institucionais da Equatorial Energia Goiás, Humberto Eustáquio. Na pauta, a necessidade de reativação do Centro de Operações de Distribuição (COD) em Anápolis. Também participou do encontro o deputado federal Adriano do Baldy (PP).
A preocupação da Frente Parlamentar é garantir que os moradores de Anápolis tenham acesso à energia elétrica de qualidade, e para isso é necessário que o COD esteja em pleno funcionamento. O documento entregue pelos parlamentares à Equatorial cobra informações sobre as ações da concessionária para garantir a prestação de serviço aos anapolinos.
"Acompanhar de perto as ações das concessionárias é fundamental para garantir que os serviços prestados estejam de acordo com as necessidades da população", lembrou a vice-presidente Andreia Rezende. "Vou continuar trabalhando para garantir que os moradores de Anápolis tenham acesso aos serviços de energia elétrica e saneamento básico de qualidade, e vou manter vocês atualizados sobre as ações da Frente Parlamentar", completou a vereadora.
Criada recentemente, a Frente Parlamentar é responsável por fiscalizar e cobrar a prestação de serviços de qualidade junto às concessionárias que atuam em Anápolis.
Gabinete Vereadora Andreia Rezende
Conteúdo de responsabilidade da vereadora e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Câmara Municipal de Anápolis.