Frederico Godoy repercute vacinação de pessoas com deficiência permanente

por Fernanda Morais publicado 18/05/2021 14h10, última modificação 18/05/2021 14h10
Em discurso na tribuna do plenário, durante a sessão ordinária desta terça-feira (18.mai), o vereador Frederico Godoy (SD), ressaltou o início da vacinação das pessoas com deficiência permanente em Anápolis.
Frederico Godoy repercute vacinação de pessoas com deficiência permanente

Foto: Ismael Vieira

"Agradeço ao prefeito Roberto pela sensibilidade. Esse foi um dos primeiros pedidos que fiz assim que assumi meu mandato aqui na Câmara", pontuou.

Frederico Godoy disse que existem estudos indicando que os deficientes tem três vezes mais chances de ser contaminado pelo coronavírus.

"Isso porque utiliza as mãos para conduzir o pneu da cadeira de rodas, no caso dos cadeirantes. Os deficientes visuais também precisam de apoio em objetos para se movimentar. Enfim, é uma conquista muito importante para esse grupo. Cito aqui o comprometimento da Dandara que também defende a causa em nossa cidade", frisou.

Ainda em seu pronunciamento o vereador do Solidariedade falou sobre os serviços prestados pela Enel em Anápolis.

"No Daia, são 26 mil funcionários distribuídos pelas empresas do distrito. Muitas dessas empresas funcionam 24 horas com suporte de gerador de energia porque a Enel não resolveu o problema da carga de energia no local", disse.

De acordo com o vereador essa situação faz com que os insumos produzidos no distrito cheguem mais caros ao consumidor.

"O empresário paga pelo diesel consumido no gerador. Então a Enel tem que buscar solução para essa demanda antiga", concluiu.

registrado em: ,