Frederico Godoy reclama de descaso que estaria ocorrendo no 1º Cartório de Registro de Imóveis em Anápolis
Frederico Godoy reclama de descaso que estaria ocorrendo no 1º Cartório de Registro de Imóveis em Anápolis
Na tribuna, durante a sessão ordinária desta segunda-feira (5.fev), o vereador Frederico Godoy (SD) reclamou do que classifica como “descaso” e “absurdo” que estaria ocorrendo no atendimento do 1º Cartório de Registro de Imóveis em Anápolis.
Frederico Godoy disse que o gestor do referido cartório é inacessível, “não se consegue falar com ele”. O vereador cita situações como morosidade e falta de consideração com donos de imobiliária, construtores e corretores de imóveis.
O vereador lembrou que no passado as entidades que representam o Fórum Empresarial fizeram uma representação em relação a este cartório e que, agora, a mesma providência deve ser adotada. “É inadmissível esse tipo de tratamento. Pedimos que tenha mais respeito pela cidade”, ressaltou.
Sobre a campanha lançada na sexta-feira (2.fev) pela Prefeitura, para o combate à Dengue, Frederico Godoy disse que informou ao prefeito Roberto Naves (Republicanos) que as mais de 200 imobiliárias que atuam em Anápolis estão integradas a essa ação.
A troca de comando do Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia), ocorrida no final do ano passado, também foi alvo de reclamação de Frederico Godoy. Lamentou a substituição do ex-gestor, Marlon Caiado. “Nada temos contra o grupo gestor que agora está aí, mas pedimos à Codego que tenha um olhar especial para com Anápolis, que coloque um anapolino para gerir o Daia, que conheça o distrito e seu dia-a-dia”, concluiu.
(Foto – Ismael Vieira)