Frederico Godoy apresenta Indicações para setor da saúde e de trânsito

por Fernanda Morais publicado 11/05/2021 16h20, última modificação 11/05/2021 16h21
O vereador Frederico Godoy (SD) explicou na tribuna do plenário que encaminhou duas indicações a administração municipal. Uma delas será direcionada ao Executivo e a outra para a Companhia Municipal de Trânsito e Transportes (CMTT).
Frederico Godoy apresenta Indicações para setor da saúde e de trânsito

Foto: Ismael Vieira

Para a Prefeitura o vereador solicita a reforma na unidade de saúde do Jardim Suíço. “Sei que esse é um pedido de outros colegas vereadores, mas vamos somar forças para tentar levar o benefício para população que precisa dos serviços de saúde no local”.

A segunda Indicação pede que a CMTT trabalhe junto aos Shoppings da cidade aumento no tempo da gratuidade do estacionamento para deficientes e idosos.

“O tempo oferecido hoje é de 15 minutos. Para quem tem alguma deficiência, um cadeirante, por exemplo, fica prejudicado. Assim com os idosos. Então seria uma ideia deixar esse tempo justo para essas pessoas”, comentou.

O vereador repercutiu o resultado de um encontro que teve com representantes da Enel e da Saneago. O objetivo foi solicitar que as empresas responsáveis pelo fornecimento de água e energia na cidade criassem um canal de comunicação para atender a demanda da troca de titularidade na cobrança desses tributos dos donos dos imóveis para os inquilinos.

“E aqui agradeço o entendimento do Davi na Saneago, do José Ronaldo na Enel por ter entendido esse pedido das imobiliárias”, frisou.

Por fim o Frederico Godoy falou sobre a Moção de Pesar aprovada pela Câmara Municipal pela morte de Terezinha Francisca dos Santos. “A Terezinha é o baluarte do setor imobiliário em Anápolis. Vários corretores de Anápolis passaram pela imobiliária da Terezinha e ontem ela faleceu. Deixo aqui meus sentimentos ao Danilo, meu amigo, filho da Terezinha em nome de todos os vereadores”, disse.

registrado em: ,