Frederico Godoy é empossado vereador e enumera bandeiras pelas quais pretende trabalhar

por orisvaldo — publicado 17/03/2021 18h45, última modificação 17/03/2021 18h45
Frederico Godoy é empossado vereador e enumera bandeiras pelas quais pretende trabalhar

Frederico Godoy é empossado vereador e enumera bandeiras pelas quais pretende trabalhar

O corretor de imóveis e líder classista Frederico Antônio Bastos Godoy (SD) foi empossado para mandato de vereador durante sessão ordinária remota realizada nesta quarta-feira (17.mar). Fred Godoy, como é conhecido, tem 38 anos e assume em lugar de Divininho do Sindicato, que faleceu no dia 10 de março por complicações da Covid-19.

O termo de posse foi lido pela 1ª secretária, vereadora Andreia Rezende (SD). O novo vereador apresentou documentos pessoais, declaração de bens e o diploma do Tribunal Regional Eleitoral. Em seguida, orientado pelo presidente Leandro Ribeiro (PP), Fred Godoy prestou o compromisso, em que jura defender a Constituição Federal, a Constituição Estadual e a Lei Orgânica do Município. A posse foi submetida ao plenário e aprovada por unanimidade.

Nas eleições de 2020 Fred Godoy conquistou 1.444 votos, ficou como 1º suplente do Solidariedade e o 25º colocado no geral. É natural de Anápolis. Casado com Ana Carolina, duas filhas: Maria Eduarda e Antonella. Dirigente classista ligado à Associação Comercial e Industrial de Anápolis. Foi presidente da Associação das Imobiliárias de Anápolis. Por vários anos integrou a diretoria da Associação Atlética Anapolina.

Antes de fazer seu primeiro pronunciamento como vereador, Fred Godoy pediu que fosse respeitado minuto de silêncio pela memória do vereador Divininho do Sindicato. “Não era dessa forma que eu queria assumir. Mas chego para somar forças com os demais pares, com o Executivo, com a população anapolina, na luta contra a Covid-19”, disse.

Agradeceu a família, os corretores de imóveis, as entidades que representam os deficientes físicos, empresários, imobiliárias, classistas, entre outros. “Somos classistas e lutamos por essas bandeiras”, revelou. Também agradeceu a forma respeitosa como foi acolhido por todos os vereadores.

Alguns vereadores usaram a palavra para acolher Fred Godoy, entre eles Leandro Ribeiro, Wederson Lopes, Delcimar Fortunato, Lisieux José Borges, Reamilton Espíndola, Fred Caixeta, Jakson Charles, Andreia Rezende, João da Luz e Jean Carlos.

registrado em: