Fred Caixeta alerta eleitores sobre escolha de representantes políticos ao falar de segurança
O vereador citou a passagem do Dia das Mães, celebrado no último domingo (9), ao lembrar o caso de uma jovem que foi esfaqueada em Anápolis enquanto limpava a calçada de casa.
"Ela foi abordada por um ladrão que pediu o seu celular. O aparelho não estava com ela, e, por isso, o homem teve coragem de esfaqueá-la. Que absurdo. Imagina o Dia das Mães dessa jovem e de toda sua família. Não dá para acreditar", falou.
Nesse sentido, Cabo Fred Caixeta disse que o prefeito Roberto Naves (PP), tem se preocupado com a questão da segurança pública e investido no segmento, porém, é preciso ter representantes públicos que compartilhem desse sentimento para somar com as forças policiais e com a população.
"Falando das eleições presidenciais, hoje temos um pré-candidato que, além de defender o aborto, é contra a punição de crimes como o sofrido por essa jovem da nossas cidade. Isso porque ele acha que o ladrão roubaria um objeto de menor valor. Ora, o roubo de qualquer centavo é roubo igual ao de maiores valores. Isso sem falar na violência que tem sido empregada pelos bandidos. É lamentável", disse.
"Enquanto corremos atrás de políticas públicas para proteger nossa população, temos um postulante a presidência da República fazendo o contrário. Ele, o pré-candidato, critica que tem duas televisões em casa, mas usa um relógio que custa US$ 17 dólares, em reais chega a R$ 80 mil", concluiu.