Fernando Paiva pede mais apoio ao futebol amador de Anápolis

por marcos — publicado 10/04/2017 17h24, última modificação 10/04/2017 17h24
Fernando Paiva pede mais apoio ao futebol amador de Anápolis

Fernando Paiva pede mais apoio ao futebol amador de Anápolis

O vereador Fernando Paiva (PTN) pediu providências do poder público em relação ao apoio ao esporte amador em Anápolis. Ao falar na tribuna nesta segunda-feira (10.abr) sobre a final da Copa Masters, no Campo do Barro Preto, na Vila Santa Maria de Nazareth, o vereador disse que faltou banheiro no local, por exemplo, para um público de quase 1,5 mil pessoas. Os existentes estão estragados.

Segundo ele, os banheiros químicos locados para a final foram providenciados por vereadores que estiveram no jogo. Fernando também falou do mato alto em volta do campo. “O secretário de Esportes, Victor Emanuel Ribeiro, estava lá, cobramos a roçagem e ele disse que a área externa é do Meio Ambiente”, discursou Fernando Paiva.

O vereador comentou que sabe das dificuldades enfrentadas pela administração atual, mas que o poder público precisa dar mais apoio ao esporte amador, que mobiliza milhares de pessoas nos finais de semana em Anápolis. “Quero contar com o apoio dos senhores vereadores, para que possamos fazer essa cobrança”, concluiu Fernando Paiva.

registrado em: ,