Feitosa diz que assim que for concluída instalação de energia no Lusitano, pedirá iluminação pública
O vereador João Feitosa (PTB) falou sobre avanços na instalação de energia elétrica no Jardim Lusitano, em discurso na tribuna na sessão desta quarta-feira (23.out).
Ele lembrou que embora exista há 56 anos, o bairro não tem infraestrutura, mas essa situação tem mudado. A partir da instalação de energia, Feitosa disse que já pediu à administração municipal a colocação de iluminação pública.
“O prefeito Roberto Naves não mede esforços para garantir essas conquistas”, disse Feitosa. Segundo o vereador, a rede de energia elétrica estará pronta no Lusitano em um mês.
Ele falou que a Enel contratou uma empresa para o trabalho, que precisou se adequar às normativas de segurança da companhia, portanto o serviço seguiu um ritmo diferente do esperado inicialmente.
João Feitosa salientou que a Enel tem feito investimentos, que serão sentidos de maneira positiva no futuro, mas que por enquanto a manutenção oferecida pela empresa em Anápolis “deixa a desejar”.
“Neste último final de semana o distrito de Souzânia ficou sem energia na sexta, sábado e domingo”, informou. Um dos pontos que tem provocado as falhas, explicou Feitosa, diz respeito à tirada de operadores experientes das subestações, automatizando o trabalho, que passa a ser feito de forma remota.