Feitosa denuncia despejo de esgoto de subestação de tratamento da Saneago no Ribeirão Antas

por Marcos Vieira publicado 16/09/2019 21h12, última modificação 16/09/2019 21h12
Feitosa denuncia despejo de esgoto de subestação de tratamento da Saneago no Ribeirão Antas

Vereador João Feitosa, do PTB (Foto: Ismael Vieira)

O vereador João Feitosa (PTB) disse na tribuna, nesta segunda-feira (16.set), que a Saneago precisa tomar providências em relação ao despejo de dejetos no Ribeirão Antas, no setor Chácaras de Recreio Vale das Antas.

Segundo ele, há uma subestação de tratamento de esgoto da empresa estatal naquela região, mas ela não tem suprido a demanda a contento, poluindo o curso d’água. Feitosa contou que recebeu um vídeo mostrando a situação degradante.

“Ao invés de ampliar a estação de tratamento, a Saneago optou por jogar o esgoto in natura que ultrapassa a capacidade do local diretamente no Antas”, ressaltou o vereador. Ele prometeu ir até o local para aferir o estrago que o problema já causou no ribeirão.

Novena
O vereador João Feitosa agradeceu à comunidade católica do distrito de Interlândia, pela novena realizada no final de semana na Paróquia São Sebastião, no qual ele foi um dos festeiros.

Ele parabenizou aqueles que estiveram envolvidos direta e indiretamente no evento, destacando a liderança do padre Bruno Tavares da Silva.

registrado em: ,