Em reunião da CCJR vereadores discutiram projetos de Thaís Souza, Leandro Ribeiro, Deusmar Japão e Teles Júnior

por fernanda — publicado 23/11/2017 10h50, última modificação 23/11/2017 21h31
Em reunião da CCJR vereadores discutiram projetos de Thaís Souza, Leandro Ribeiro, Deusmar Japão e Teles Júnior

Em reunião da CCJR vereadores discutiram projetos de Thaís Sousa, Leandro Ribeiro, Deusmar Japão e Teles Júnior

Na manhã dessa quinta-feira (23.nov) Jean Carlos (PTB), presidiu nova reunião da Comissão de Constituição Justiça e Redação (CCJR). Estiveram presentes os vereadores Jakson Charles (PSB), Thaís Souza (PSL) e Lisieux José Borges (PT).

Os parlamentares analisaram três projetos de lei. Thaís Souza vai relatar matéria de Deusmar Japão (PSL) que cria faixas exclusivas de retenção e proteção para motociclistas nas vias dotadas de semáforos do Município de Anápolis.

Jakson Charles será o relator da proposta de Leandro Ribeiro que concede título de utilidade púbica municipal a Associação Desportiva de Arbitragem de Anápolis (ADAA).

O vereador do PSB devolveu, com pedido de acréscimo de documentação pertinente, o projeto de Thaís Souza que proíbe utilização de veículos de tração animal no perímetro urbano de Anápolis.

Lisieux José Borges também pediu que seja anexado maiores informações e documentos ao projeto de lei do vereador Teles Júnior que dispõe sobre a outorga de título de Cidadão Benemérito da Comunidade no Município ao Pastor Victor Hugo Marques de Queiroz.