Eli Rosa critica morosidade da Saneago em recuperar ruas e calçadas após obras na rede
“Quero retomar essa pauta importante, que é a questão dos cortes nas calçadas e ruas da cidade. Agradeço a boa vontade do Robson Torres, da Agência Reguladora Municipal, mas tem 60 dias que começaram as chuvas e mesmo assim a Saneago tem deixado os estragos sem resolução”, afirmou Eli.
O vereador citou o caso da Travessa Washington de Carvalho, na região central. A Saneago cortou calçadas para uma obra na rede, só retornou para recuperar o piso depois de muitos pedidos, mas a qualidade do serviço não condiz com o que merece uma população pagadora de impostos.
“A enchente que teve há pouco tempo ali já lavou o piche e a brita, pois a camada era muito fina. Com as próximas chuvas, o serviço vai rodar e trazer prejuízo grande”, alertou Eli Rosa, completando que, no final das contas, “a recuperação fica muito mais cara do que o serviço original”.
Eli Rosa ressaltou que no endereço com o serviço mal feito fica o Instituto Onco-Hematológico, que atende pacientes graves, e que, portanto, são prejudicados com a poeira e a lama. “É algo desumano, desagradável e humilhante para quem paga imposto”, finalizou.