Eli rosa assume mandato novamente como suplente de Wesley

por cma — publicado 10/10/2012 00h00, última modificação 07/06/2016 11h41
Vereador tomou posse na sessão desta quarta-feira (10/10) Na sessão ordinária desta quarta-feira (10-10) Eli Rosa (PMDB), assumiu o mandato parlamentar como suplente de Wesley Silva também do PMDB. Wesley está afastado da Câmara Municipal desde o dia 7 agosto quando foi preso em decorrência da Operação La Plata.
 Eli rosa assume mandato novamente como suplente de Wesley

Eli rosa assume mandato novamente como suplente de Wesley

Ainda durante a sessão desta quarta-feira os vereadores aprovaram a renovação da licença concedida ao vereador Wesley Silva. Foram contrários a propositura os parlamentares, Valmir Jacinto (PTC) e João Feitosa (PP). A favor da Concessão votaram Domingos Paula (PTB), Mirian Garcia (PSDB), os petistas, Luiz Lacerda e Dinamélia Rabelo, Pedro Mariano (PP) e Mauro Severiano (PDT).
 
Essa é a segunda vez que Eli Rosa assume mandato na Câmara somente este ano. A primeira vez que o suplente ocupou a vaga foi em junho, à época o detentor do mandato, Wesley Silva, estava detido no presídio da Papuda em Brasília em decorrência Operação Monte Carlo. Durante o tempo que permaneceu como suplente na Casa, Eli Rosa participou de seis sessões ordinárias e uma extraordinária. 
 
Agora, ao retornar novamente aos trabalhos de plenário, o vereador empossado falou sobre suas expectativas. “São as melhores possíveis. Tenho experiência como legislador e facilidade para trabalhar em projetos no setor da saúde, já que atuo na área há vários anos”, disse.
 
Eli Rosa exerceu mandato de vereador eleito no pleito de 2008. Nas eleições de 2012 ele foi eleito novamente como o terceiro candidato mais bem votado da cidade, com 2.745 votos, e assume novo mandato a partir de janeiro de 2013.
 
Fotos:
 

registrado em: