Dra. Trícia faz balanço de suas ações parlamentares ao longo de julho

por Fernanda Morais publicado 02/08/2021 14h18, última modificação 02/08/2021 14h18
Em discurso na tribuna do plenário na sessão ordinária desta segunda-feira (2.ago) a vereadora Dra. Trícia Barreto (MDB) fez um balanço dos trabalhos realizados pelo seu gabinete e pela Comissão de Saúde, a qual preside na Câmara Municipal, ao longo do mês de julho.
Dra. Trícia faz balanço de suas ações parlamentares ao longo de julho

Foto: Ismael Vieira

"Mesmo sem as sessões ordinárias, foi um mês bastante produtivo, de visitas as unidades de saúde da nossa cidade e de conversas com a população e com os gestores públicos", pontuou.

Dra. Trícia citou que frequentemente é abordada por moradores da cidade, de todas as regiões, buscando informações e cobrando melhorias quanto aos serviços oferecidos pelo SUS.

"Diante disso visitamos muitas unidades de saúde, hospitais referências como a maternidade Dr. Adalberto, Hospital Evangélico e ainda a Santa Casa. Os problemas são muitos, desde material para realização de cirurgias, estrutura das unidades e pessoal para atendimento", frisou.

A vereadora comentou que também esteve nas unidades de saúde dos distritos de Anápolis e o seu objetivo foi conhecer de perto a realidade de cada uma e quais as principais demandas precisam ser resolvidas para otimizar a assistência ao público.

"Agradeço ao Dr. Erney que nos recebeu no Hospital Evangélico, o Dr. Antônio Fernandes da Maternidade Dr. Adalberto e o Padre Cleiton da Santa Casa. Muitos são os desafios e estamos dispostos a ser uma ponte entre o cidadão e o poder público. Cumprimento também a todos os profissionais de saúde que estão nas unidades básicas recebendo a população", comentou.

A vereadora do MDB disse ainda que aguarda uma agenda com o prefeito Roberto Naves (PP) para discutir projetos que beneficiem a população.
"Foi um mês sem sessões ordinárias, mas de muita conversa. É preciso conhecer os anseios da população e buscar melhorias junto ao poder público", finalizou.