Câmara presta homenagem a profissionais da Educação Física com entrega de Moção de Aplauso

por Orisvaldo Pires publicado 19/05/2021 11h55, última modificação 05/08/2021 18h21
Câmara presta homenagem a profissionais da Educação Física com entrega de Moção de Aplauso

Dra. Trícia Barreto presta homenagem a profissionais da Educação Física com entrega de Moção de Aplauso

A vereadora Dra. Trícia Barreto (MDB) prestou homenagem aos professores de Educação Física com a entrega de Moções de Aplauso a um grupo de profissionais desta área. O ato ocorreu durante a sessão ordinária desta quarta-feira (19.mai). Também foi reconhecido o trabalho do Conselho Regional de Educação Física (CREF).

Dra. Trícia Barreto lembrou ainda que está em tramitação na Câmara projeto de sua autoria que pede que os profissionais de Educação Física sejam considerados essenciais para receber a vacina contra a Covid-19. “Em Goiânia esse reconhecimento já foi feito. Esperamos que, em breve, possamos dar essa notícia aqui em Anápolis também”, disse.

Foram homenageados o presidente do CREF 14ª Região GO/TO, Marcelo de Castro Spada Ribeiro; o professor e atleta Claudistone Moreira Andrade; o professor doutor William Alves de Lima; e os profissionais Ana Márcia Rodrigues Catoira e Simone Aparecida Pereira.

Saúde – Dra. Trícia Barreto informou ainda que, na terça-feira (18.mai), a Comissão de Saúde da Câmara esteve em Goiânia com o secretário estadual de Saúde, Ismael Alexandrino, para pedir a solução de demandas de interesse da cidade de Anápolis. Entre as solicitações estão questionamentos sobre a interrupção de atendimento no Hospital Araújo Jorge a crianças do Hospital Oncológico, por entraves administrativos. E ainda a vinda para Anápolis do projeto Saúde Itinerante.

(Foto: Ismael Vieira / Diretoria de Comunicação e TV Câmara)

registrado em: ,