Dra Trícia analisa primeiros seis meses de mandato e destina emenda para Hospital Materno Infantil

por Fernanda Morais publicado 23/06/2021 14h20, última modificação 23/06/2021 14h22
A vereadora Dra. Trícia Barreto (MDB), usou a tribuna na sessão ordinária desta quarta-feira (23.jun), para fazer um balanço de seu mandato parlamentar ao longos dos seis primeiros meses desta Legislatura.
Dra Trícia analisa primeiros seis meses de mandato e destina emenda para Hospital Materno Infantil

Foto: Ismael Vieira

"Reafirmo o meu compromisso de atuar em defesa da nossa saúde pública, mas sem deixar de trabalhar pelos nos outros setores de acordo com as demandas que chegarem", destacou.

Trícia disse que cumpriu uma agenda de visita a instituições e profissionais de vários setores da administração pública.

"Da educação, da Saúde, da Cultura, do Esporte - setor que está ligado à saúde. Fui aos distritos conhecer a realidade e demandas de seus moradores, visitei o Samu e também o Corpo de Bombeiros. Além disso, participei de algumas forças tarefas da vacinação contra Covid-19 e me posicionei a favor da vacina para todos e todas, respeitando a prioridade dos profissionais da Saúde, conforme previsto no PNI", listou.

Trícia lembrou que conseguiu aprovar sua lei que essencializa a atividade física em Anápolis e falou ainda sobre a destinação de sua emenda impositiva no valor de R$ 67 mil.

"Escolhi destinar a verba para melhorar a estrutura do Hospital Materno Infantil localizado na Vila Jaiara. O local é importante para saúde e precisa da nossa atenção enquanto representantes públicos", concluiu.