Domingos repercute visita feita ao Mercado do Produtor

por marcos — publicado 13/02/2017 13h31, última modificação 13/02/2017 13h31
Domingos repercute visita feita ao Mercado do Produtor

Domingos repercute visita feita ao Mercado do Produtor

O vereador Domingos Paula (PV) repercutiu na tribuna, na sessão ordinária desta segunda-feira (13), visita que fez ao Mercado do Produtor, ao lado do vereador Mauro Severiano (PSDB), para conversar com os produtores sobre demandas imediatas e saudar o novo gerente do local, Ivan Cruz.

Um dos pontos levantados pelos usuários do Mercado do Produtor diz respeito à falta de segurança. Segundo Domingos, muitos produtores chegam de madrugada no local e enquanto ficam esperando o portão abrir, são expostos aos marginais, correndo risco de assaltos.

Governo estadual – Domingos também falou do governo estadual. “É um governo de dois anos, ou seja, que faz alguma coisa somente em períodos que antecedem a campanha política. Anápolis ficou abandonada. O governador vinha tomar café da manhã na obra da entrada da cidade [centro de convenções], mas passada a eleição, ele sumiu”.

Domingos disse ainda que o governador sempre diz que Anápolis o ajuda na eleição, mas quando ele consegue a vitória, vira as costas para a cidade. “Tem que terminar o presídio. Não aguento mais ouvir falar do aeroporto de cargas”.

registrado em: ,