Domingos pede que vereadores aprensentem emendas para LDO na reunião de Finanças desta segunda

por Fernanda Morais publicado 21/06/2021 11h21, última modificação 21/06/2021 11h21
O vereador Domingos Paula (PV), anunciou que nesta segunda-feira (21.jun), será realizada reunião da Comissão de Finanças e Orçamento às 15h.
Domingos pede que vereadores aprensentem  emendas para LDO na reunião de Finanças desta segunda

Foto: Ismael Vieira

O parlamentar, que preside o grupo, pediu que os vereadores entreguem as suas emendas impositivas para Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO), durante o encontro.

"Temos que votar a LDO até a sessão ordinária de quarta-feira (23.jun). Tivemos uma redução de valores de R$160 mil para R$ 67mil. É uma contenção necessária para garantir que os serviços solicitados sejam atendidos pelo Executivo. Infelizmente a pandemia do coronavírus refletiu, além da saúde, em outros setores administrativos", ponderou.

Ainda na tribuna, Domingos Paula criticou as piadas, e ainda as fotos e vídeos, que circulam pelas redes sociais feitas na região de Cocalzinho onde acontecem as buscas pelo fugitivo Lázaro Barbosa.

"Não se brinca com um assunto tão sério. As pessoas viajam pelas estradas próximas aos locais de busca, param, fazem vídeos e fotos e se colocam em uma situação de risco devido a gravidade do caso. Vamos deixar as forças policiais que são preparadas trabalharem para resolver a situação", continuou.

registrado em: ,