Domingos Paula sai em defesa do Executivo e diz que oposição não se faz com mentiras

por fernanda — publicado 16/04/2019 11h54, última modificação 16/04/2019 11h54
Domingos Paula sai em defesa do Executivo e diz que oposição não se faz com mentiras

Domingos Paula sai em defesa do Executivo e diz que "oposição não se faz com mentiras"

O vereador Domingos Paula (PV), saiu em defesa do Executivo em seu pronunciamento na tribuna durante a sessão ordinária dessa segunda-feira (15.abr).

"O senhor foi vereador nessa Casa em 2015 e meados de 2016 e não foi ao Setor Tropical, ao Parque Iracema mostrar que as obras das unidades de saúde dos bairros estavam paradas. O senhor não trouxe esse discurso para tribuna porque fazia parte da base do prefeito da época, João Gomes", pontuou.

Domingos Paula destacou que é mais fácil jogar pedra do que ser a vidraça. "Mas é preciso lembrar que o governo passado lançava obras, utilizava os recursos federais para iniciar os projetos e abandonava os canteiros quando precisava colocar dinheiro do tesouro municipal", comentou.

O vereador do PV lamentou que possa existir críticas em relação a entrega de obras de unidades de saúde que estavam paralisadas, mas que agora foram entregues pela gestão do prefeito Roberto Naves (PTB).

"Convido o senhor para ir comigo a unidade de Saúde do São José, recém-inaugurada e entregue a população. O senhor é um mentiroso. Fazer oposição hoje é fácil, mas quando era da situação não cobrava nada do Executivo", criticou.

registrado em: ,