Domingos Paula retoma suas atividades na Câmara após tratamento de saúde

por orisvaldo — publicado 26/02/2019 09h00, última modificação 26/02/2019 09h03
Domingos Paula retoma suas atividades na Câmara após tratamento de saúde

Domingos Paula retoma suas atividades na Câmara após tratamento de saúde

O vereador Domingos Paula (PV) retoma aos poucos suas atividades na Câmara Municipal de Anápolis. Nesta segunda-feira (26.fev), no gabinete da presidência, o parlamentar cumpriu agenda no Legislativo. 

Primeiro se reuniu com o presidente da Câmara, vereador Leandro Ribeiro (PTB) e o 2º secretário da Mesa, vereador Mauro Severiano (PSDB), para tratar de assuntos ligados à Comissão de Finanças, Orçamento e Economia. Também tratou de assuntos parlamentares com o vereador Pedro Mariano (PRP). 

Em seguida, Domingos Paula despachou normalmente em seu gabinete, recebeu algumas pessoas e encaminhou documentos. Também está atendendo em seu escritório político no Bairro de Lourdes. Reconhecido como exímio articulador político, também retomou atividades nesta área. 

Domingos Paula foi internado na UTI do Hospital de Urgências de Anápolis no dia 31 de janeiro deste ano, acometido inicialmente de uma grave infecção intestinal. Seu estado de saúde chegou a ser considerado grave. 

Depois o vereador teve também que enfrentar um quadro de pneumonia. Aos poucos se estabilizou e melhorou sensivelmente ao longo dos dias. Deixou a UTI no dia 11 de fevereiro, alguns dias depois recebeu alta hospitalar e conclui a recuperação em regime domiciliar. 

Seu quadro de saúde ainda inspira cuidados. Domingos Paula ainda está em tratamento medicamentoso. Por isso a retomada dos trabalhos acontece de forma calculada, observando as orientações médicas. 

O presidente Leandro Ribeiro comemorou o retorno de Domingos Paula, “um vereador atuante, trabalhador, que faz falta para o parlamento”. Mauro Severiano disse que Domingos está pronto para seguir com o trabalho, “ele enfrentou com muita coragem seu problema de saúde, tudo isso deu mais força para seguir adiante” 

O vereador assume suas atribuições nas comissões permanentes da Câmara e deve participar normalmente da sessão ordinária do dia 11 de março. “Foi um período difícil, mas graças a Deus estamos recuperados. Agradeço a todos que se lembraram de mim em suas orações. Jamais parei de trabalhar”, disse Domingos Paula.