Domingos Paula repercute declarações sobre novo titular da Secretaria de Indústria e Comércio
“A discussão que quero trazer aqui é que em um trecho ele diz que a cidade vem perdendo espaço. Perdendo como? O governador é da cidade de Anápolis e quem senta na cabeceira da mesa é Ronaldo Caiado”, comentou o vereador.
Domingos disse ainda que o governador fez algo inédito e com um ano e meio de antecedência escolheu seu vice, que é o presidente estadual do MDB, partido no qual Márcio é o presidente municipal. “E aí toda a discussão política desse período para frente, é claro que o [futuro candidato a] vice irá participar”. Nesse sentido, comentou o vereador, a indicação de Joel Sant’Anna para a SIC passa também por um aval de Daniel Vilela.
Para Domingos, o objetivo foi criticar o prefeito Roberto Naves (PP), embora Márcio Correa poderia ter conversado com o presidente estadual do seu partido para propor indicações. “No meu entendimento é um chororô de perdedor, mas não é dessa maneira que se busca um espaço como deputado, vereador ou se futuro candidato a prefeito. Política tem que construir e participar. Não ficar atrás de uma câmera de celular, mas participando junto com quem tem mandato”, disse o vereador.
Para Domingos, antes de conceder entrevista, o presidente municipal do MDB poderia pegar conselhos com o presidente estadual, futuro candidato a vice-governador Daniel Vilela.