Domingos Paula recebe presidente da OAB Anápolis, que propõe parceria com o Poder Legislativo
O presidente Domingos Paula (PV) recebeu o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção Anápolis, Samuel Santos e Silva, na manhã desta terça-feira (13.jun), que propôs uma parceria entre a entidade e o Poder Legislativo, visando o debate de temas de interesse da sociedade.
“Sabemos que a Câmara realiza audiências públicas e a OAB Anápolis se coloca à disposição para participar desses debates. Temos comissões temáticas, que abrangem diferentes áreas de interesse da sociedade, com advogados especialistas que podem contribuir nesses eventos”, disse Samuel Santos.
O presidente Domingos Paula agradeceu a parceria e disse que se trata justamente do intuito da sua gestão à frente da Câmara, de manter um gabinete aberto para a população e sociedade organizada, visando o desenvolvimento de Anápolis.
Samuel Santos convidou Domingos Paula e os advogados que trabalham na Câmara – na figura do procurador-geral Maurílio Alvim e da assessora jurídica da presidência, Mariane Stival – para participarem da 9ª edição do programa “Conversando com a Justiça Eleitoral”, que será realizado nesta quarta-feira (14.jun), com apoio da OAB Anápolis, e organizado pela Escola Judiciária Eleitoral (EJE/GO) do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO).
Segundo o TRE-GO, a programação contempla cursos e palestras acadêmicas voltadas aos eleitores, partidos políticos, advogados, estudantes, professores universitários e público em geral, a fim de ampliar os conhecimentos sobre o funcionamento do processo eleitoral, prestar esclarecimentos sobre a legislação eleitoral, o sistema eletrônico de votação e o combate à desinformação.
Outros membros da OAB Anápolis acompanharam o presidente Samuel Santos no encontro com Domingos Paula: Julio Cesar Neiva (presidente da Comissão de Licitações e Contratos Administrativos), Leandro Viturino (Secretário-Geral da OAB Anápolis), Danielly Melo (presidente da Advocacia Jovem), Carlos Eduardo Martins (tesoureiro da OAB Anápolis) e Rafael Barreto Castelo Branco (presidente da Comissão de Direito Eleitoral).