Domingos Paula rebate reclamações de fraude e defende trabalho da Justiça Eleitoral

por orisvaldo — publicado 24/11/2020 11h34, última modificação 24/11/2020 11h34
Domingos Paula rebate reclamações de fraude e defende trabalho da Justiça Eleitoral

Domingos Paula rebate reclamações de fraude e defende trabalho da Justiça Eleitoral

O vereador Domingos Paula (PV), na sessão ordinária desta terça-feira (24.nov), disse na tribuna que a Justiça Eleitoral, juízes, promotores e servidores dos cartórios, têm “toda a confiança” do PV, partido que preside em Anápolis. Segundo ele inexiste qualquer possibilidade de fraude “como muitos dizem por aí”. Com presidente de partido, disse, não compactua com tal reclamação.

Domingos Paula disse que é necessário respeitar o trabalho de todos os envolvidos na organização das eleições, sejam membros da Justiça Eleitoral, sejam os integrantes das forças de segurança, além dos mesários voluntários e o próprio eleitor, “cuja vontade tem que ser respeitada”. Segundo ele o trabalho da Justiça Eleitoral em Goiás e no Brasil tem credibilidade.

Muitas vezes, disse o líder e presidente do PV, o resultado não é o que se espera, “mas é digno respeitar o resultado, dar os parabéns a quem teve êxito no pleito”. Segundo ele o sistema eleitoral possibilita, às vezes, uma pessoa ser bem votada e mesmo assim não conseguir a eleição.

Por fim, Domingos Paula informou que, assim que concluído o segundo turno das eleições, vai conversar com filiados do PV que não aceitaram o resultado e levantaram suspeitas infundadas de fraude. “Vamos convidar esses filiados para que se retirem do partido. Tem que respeitar resultado das urnas”, disse. Com essa atitude, afirma o vereador, esses filiados concorreram para denegrir a imagem do partido.

Restaurante Cidadão – Domingos Paula informou ainda que as obras de construção do Restaurante Cidadão no Bairro de Lourdes estão em fase final. Segundo ele já é concluída a fachada do prédio e, em breve, poderá atender aos cidadãos. Domingos Paula disse que esta unidade, instalada\ na Avenida Comercial ao lado da unidade de saúde do bairro, será gerida pela Universidade Estadual de Goiás. Disse que o planejamento da Prefeitura é entregar outros restaurantes semelhantes no Recanto do Sol e Avenida Pedro Ludovico. Destacou o trabalho da secretária de Desenvolvimento Social, Eerizânia Freitas, e a primeira-dama Vivian Naves.

registrado em: ,