Domingos Paula pede apoio para aprovação do Torcida Premiada contemplando futebol feminino

por fernanda — publicado 12/08/2019 11h40, última modificação 12/08/2019 11h40
Domingos Paula pede apoio para aprovação do Torcida Premiada contemplando futebol feminino

Foto: Ismael Vieira

A Câmara Municipal de Anápolis aprovou em primeira votação o Projeto Torcida Premiada 2019, contemplando pela primeira vez o futebol feminino. Uma emenda apresentada pelo vereador Domingos Paula (PV) e aprovada nas comissões, propõe valor de até R$ 30 mil por jogo em casa para a equipe que representa a cidade. 

O Campeonato Goiano Feminino Adulto começa em breve e terá um time de Anápolis na disputa, o Anhanguera Futebol Clube. Outras três equipes participam da competição organizada pela Federação Goiana de Futebol (FGF): Aliança, Goiás e Independente de Rio Verde. O vice-presidente do time, Warditon Roberto Morais Dutra esteve na sessão ordinária desta segunda-feira (12.ago).

"A diretoria do Anhanguera veio prestigiar a nossa sessão e acompanhar a tramitação da matéria. Peço apoio dos colegas para aprovar a emenda já que essas meninas serão ótimas influencias para o esporte feminino local. Queremos também incentivar o time a buscar uma vaga na série A do Brasileiro. Uma maneira de elevar o nome de Anápolis nacionalmente", defendeu Domingos Paula.

Daia 2

Ainda em seu pronunciamento, o vereador do PV falou sobre o projeto do prefeito Roberto Naves, sobre a permuta de área pública para a implantação do Daia 2. A matéria foi lida na sessão ordinária desta segunda-feira (12.ago), e segue agora para discussões nas comissões permanentes da Casa.

"O prefeito dá um passo importante para contribuir com o desenvolvimento econômico da cidade. Todos os parlamentares podem participar das discussões do projeto nas Comissões e eu tenho certeza que a aprovação da proposta será unânime na Casa", concluiu.

 

 

registrado em: ,