Domingos Paula pede agilidade na construção de escola no Setor Summerville

por geovana — publicado 06/04/2021 10h50, última modificação 06/04/2021 13h37
Vereador comunica que fez contato com secretária de Educação, que prometeu providências para continuidade mais célere da obra
Domingos Paula pede agilidade na construção de escola no Setor Summerville

Domingos Paula pede agilidade na construção de escola no Summerville (Foto: Ismael Vieira)

Na sessão ordinária de terça-feira (6.abr), o vereador Domingos Paula (PV) disse que o projeto da vereadora Cleide Hilário sobre a essencialidade das atividades religiosas em Anápolis conta com seu apoio. “Acredito que é necessário sim abrir os templos religiosos. Muitas pessoas estão apreensivas e as igrejas são remédios para a alma. Todos nós estamos passando por dificuldades e as igrejas concedem o alívio necessário”, destacou.

O parlamentar pediu agilidade na construção da escola municipal do Setor Summerville. “Fiz uma visita para vistoriar a construção da escola no Summerville, e a obra não anda. A secretária municipal de educação Eerizania Freitas disse que está tomando todas as providencias para que a empresa conclua a obra, mas me explicou que, se a empresa não finalizar a obra, a prefeitura irá convocar a segunda colocada para fazer a escola”, frisou.

Domingos Paula ressaltou que esta escola é essencial para a região. “Atualmente, as crianças precisam atravessar a rodovia para estudar em outros bairros, e muitas já perderam suas vidas. Não é possível esperar mais”, ressaltou.

Ainda em seu pronunciamento, o vereador falou sobre a implantação de novos pontos de ônibus para atender os trabalhadores do Daia. “Essa é uma demanda antiga da população. A Câmara sempre solicitou e finalmente a Codego está agindo”, finalizou.

registrado em: ,