Domingos Paula orienta eleitores a participarem do segundo turno das eleições presidenciais

por fernanda — publicado 17/10/2018 10h57, última modificação 17/10/2018 10h57
Domingos Paula orienta eleitores a participarem do segundo turno das eleições presidenciais

Domingos Paula orienta eleitores a participarem do segundo turno das eleições presidenciais

O vereador Domingos Paula (PV) lembrou que na manhã desta quarta-feira (17.out) é realizada a última sessão ordinária antes do segundo turno das eleições presidenciais marcadas para o dia 28 de outubro. Nesse sentido ele orientou que os eleitores participem do segundo turno do pleito e votem naquele candidato que considerarem melhor para conduzir o Brasil nos próximos quatro anos.

“Não subo a tribuna para declarar meu voto, quem me acompanha nas redes sociais ou conhecem o meu trabalho sabem das minhas escolhas. Mas desejo que seja um pleito tranquilo com a participação maciça da população brasileira”, frisou.

O vereador do PV também falou sobre o recapeamento que a Prefeitura de Anápolis realiza nas principais avenidas da cidade. A exemplo ele citou a Pedro Ludovico, Presidente Kennedy e Brasil. “Até acho que esse importante trabalho deveria ser mais divulgado pelo Executivo, mas a população está satisfeita com essas obras que beneficiam para o coletivo”, disse.

Domingos Paula convidou ainda os vereadores a população no geral para participar de uma audiência pública de sua autoria que será realizada na manhã de quinta-feira (18.out) no Plenário da Câmara Municipal.

Como presidente da Comissão de Urbanismo, Transporte, Obras, Serviços e Meio Ambiente, o vereador convidou os engenheiros e responsáveis técnicos pela elaboração do relatório sobre a situação das obras paralisadas do novo prédio da Câmara Municipal para apresentar detalhes e esclarecer dúvidas sobre o documento.

“O material já foi divulgado pela imprensa, mas precisa ser discutido aqui na Casa. Amanhã será a oportunidade”, concluiu.

registrado em: ,