Domingos Paula inspeciona Clube Ipiranga e defende transferência de secretarias para o local

por orisvaldo — publicado 25/08/2017 08h07, última modificação 25/08/2017 08h07
Domingos Paula inspeciona Clube Ipiranga e defende transferência de secretarias para o local

Domingos Paula inspeciona Clube Ipiranga e defende transferência de secretarias para o local

O vereador Domingos Paula (PV) visitou as instalações do antigo Clube Ipiranga, no Bairro Jundiaí, nesta quinta-feira (24.ago), com intuito de mostrar o estado de abandono daquele local e a necessidade de que seja revitalizado. Neste contexto, o vereador defende a intenção da Prefeitura Municipal em transformar parte das instalações do clube em sede para pelo menos três secretarias municipais.

Na inspeção que fez ao local Domingos Paula confirmou suas convicções em relação a este projeto de revitalização das instalações do clube e, ao mesmo tempo, abrigar secretarias que hoje pagam valores altos em aluguéis de imóveis no centro da cidade. Segundo ele, a atitude da Prefeitura é de responsabilidade com a adequada aplicação dos recursos públicos.

Na oportunidade Domingos Paula também aproveitou para esclarecer que as instalações que podem ser utilizadas para abrigar secretarias da Prefeitura estão localizadas no antigo Clube Ipiranga e não no atual Parque Ipiranga. “Esta foi uma informação distorcida, que não condiz com a realidade. O que a Prefeitura quer fazer é dar vida às instalações do antigo Clube Ipiranga, revitalizando e valorizando este patrimônio público”, disse.

Domingos Paula visitou todas as dependências do antigo Clube Ipiranga, Inclusive um grande galpão que, segundo ele, tem capacidade para abrigar as secretarias, conforme desejo da administração municipal. Também mostrou o estado de degradação da mata existente no clube, os riscos a que são submetidas as várias nascentes ali localizadas. Segundo ele, o projeto da Prefeitura é revitalizar a área verde e assegurar sua preservação. 

registrado em: ,