Domingos Paula informa que pedirá construção de escola no Summerville

por marcos — publicado 13/06/2017 11h02, última modificação 13/06/2017 11h02

O vereador Domingos Paula (PV) informou na tribuna, nesta terça-feira (13.jun), que apresentará emenda à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) propondo a construção de uma escola no Summerville. Ele informou também que solicitará uma ligação viária do mesmo setor ao Buriti e Flamboyant.

“Com essa ligação, a escola que seria construída beneficiaria crianças de oito bairros. Evitaríamos, inclusive, que os estudantes tivessem que atravessar para o Santo Antônio e a Vila Sul”, explicou Domingos.

Domingos também comentou a notícia de que o governador Marconi Perillo (PSDB) estará na cidade, no dia 21, para lançamento das obras de ampliação do sistema de abastecimento de água. “É difícil de acreditar. Tenho cautela e vou esperar setembro e outubro, que são meses mais agudos da falta de água, para falar do assunto”.

O vereador do PV frisou que não acredita no governador e não participará de qualquer reunião para tratar de obras para a cidade, se eventualmente for convidado. “Não queremos que venha aqui dar início à obra, mas sim fazer a obra de fato”.

Domingos citou o centro de convenções, em construção na entrada sul da cidade. Segundo ele, como 2018 é ano eleitoral, os trabalhos no local serão reiniciados. “Se a obra for concluída até a votação, a população ganha, mas caso não dê tempo, ela deve ser paralisada e Anápolis deverá esperar novo ano eleitoral”, comentou.

registrado em: ,