Domingos Paula informa que pavimentação de pontas de rua começa após período eleitoral

por marcos — publicado 09/10/2018 11h10, última modificação 09/10/2018 17h00
Domingos Paula informa que pavimentação de pontas de rua começa após período eleitoral

Domingos Paula fala também sobre início de outras obras (Foto cedida: Affonso Lima)

Em discurso na tribuna, nesta terça-feira (9.out), o vereador Domingos Paula (PV) disse que conversou com o secretário municipal de Obras, Francisco Lacerda, e que foi comunicado que a pavimentação das chamadas pontas de rua será iniciada após o período eleitoral.

São trechos de ruas, ou vias inteiras, que acabaram não recebendo asfalto ao longo dos anos. Segundo Domingos, há um compromisso do prefeito Roberto Naves (PTB) de levar esse benefício aos moradores, mas que isso será feito após o fim do 2º turno da eleição presidencial.

“As pessoas que aguardam o asfalto, que esperem até dia 28 [data da votação]. Eleições findadas, a administração do prefeito Roberto tem o compromisso com a população e estará asfaltando essas pontas de rua”, afirmou o vereador.

Domingos disse ainda que após a eleição também serão iniciadas obras de unidades de saúde e de escolas. “Essa é a marca do prefeito. Ele saiu às ruas para pedir votos com esse compromisso de fazer novas obras na cidade, servir à população”, ressaltou.

(Foto: Affonso Lima)

registrado em: ,