Domingos Paula defende que eleitores conheçam propostas de seus candidatos

por fernanda — publicado 12/09/2018 14h55, última modificação 12/09/2018 15h07
Domingos Paula defende que eleitores conheçam propostas de seus candidatos

Domingos Paula incentiva população a participar das eleições escolhendo candidatos com boas propostas (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Domingos Paula (PV), defendeu a participação maciça dos eleitores nas eleições que se aproximam. Segundo ele “o povo tem o voto nas mãos para escolher os candidatos que apresentem as melhores propostas”, destacou.

O parlamentar afirma que acredita na política e percebe que a população, apesar de receosa, espera que seus representantes trabalhem para atender aos seus anseios.

“Eu cito aqui o caso do vereador Maurão, com sete mandatos na Câmara Municipal, ora, se ele conseguiu se reeleger várias vezes, é porque tem a confiança dos seus eleitores. Nós estamos aqui porque fomos escolhidos pelo povo e precisamos trabalhar para atender as demandas da população, para fiscalizar e auxiliar o Executivo através de nosso mandato, disse.

Domingos Paula afirmou que somente através do voto é possível dar outros caminhos para o País. E mais uma vez defendeu que os eleitores devem usar esse mecanismo para mudar o que consideram não ser bom para a sua cidade, para o Brasil.

“Me incluo com essa responsabilidade porque também sou eleitor, também tenho meus candidatos que defendo e apoio, quem acompanha meu trabalho, me segue nas redes sociais sabe disso”, concluiu.

registrado em: ,