Domingos Paula fala sobre obras de pavimentação e diz que gestão atual honrará seus compromissos

por marcos — publicado 21/08/2019 15h30, última modificação 21/08/2019 15h30
Domingos Paula fala sobre obras de pavimentação e diz que gestão atual honrará seus compromissos

Vereador Domingos Paula (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Domingos Paula (PV) comentou em discurso na tribuna, nesta quarta-feira (21.ago), discurso do vereador Alfredo Landim (PT), que fez cobranças de obras de pavimentação asfáltica em bairros como o Promissão e Laranjeiras.

“Entendo um pouco a fala do senhor, que é morador daquela região. A população já não confia mais no senhor e vou explicar o porquê”, iniciou Domingos.

Segundo ele, em dois momentos no ano de 2013, quando Landim era vereador e seu partido estava na administração municipal, foram feitas promessas de construção de moradias populares na região, que acabaram não sendo cumpridas.

Em contrapartida, Domingos disse que o prefeito Roberto Naves (PTB) tem compromisso com a região, e vai asfaltá-la com a implantação de galerias pluviais. “É preciso lembrar que a gestão atual tem dois anos e oito meses. Todos tem o direito de cobrar, mas tem que esperar porque a administração atual não foi concluída”.

Domingos Paula reforçou que a licitação para escolha das empresas que vão fazer as obras de pavimentação está em andamento e em breve, com a definição do certame, os serviços serão iniciados.

registrado em: ,