Domingos Paula enaltece parceria Legislativo-Executivo e incentiva novos vereadores

por orisvaldo — publicado 15/12/2020 13h15, última modificação 15/12/2020 13h15
Domingos Paula enaltece parceria Legislativo-Executivo e incentiva novos vereadores

Foto: Ismael Vieira / Diretoria de Comunicação

Na sessão ordinária desta terça-feira (15.dez) o vereador Domingos Paula (PV) disse que a parceria entre vereadores e a administração municipal resulta em compromissos que são cumpridos. Segundo ele todas as regiões da cidade tem obras da gestão atual, sob comando do prefeito Roberto Naves (PP).

Domingos Paula reconhece que nem todas as demandas são atendidas, mas que todas as prioridades foram observadas. “Temos que valorizar o que acontece. Entregamos o Restaurante Cidadão no Bairro de Lourdes, onde também foi entregue um feirão coberto novo, e uma praça em conclusão”, avaliou. Citou obras em setores como Ander e Palmares.

Aos vereadores que assumem o mandato em 1º de janeiro de 2021 Domingos Paula disse que não estão sozinhos, “existem mais 22 vereadores que estão prontos a ajuda-los a defender seu projeto, e uma administração séria que luta pela demanda do vereador e da população”. Por fim, cumprimentou o presidente Leandro Ribeiro e a Mesa Diretora, “fizeram trabalho sério, continue nessa direção, o senhor é empreendedor, prova disso é que conseguiu ao dar uma casa decente ao povo, que é a casa do Poder Legislativo”.

registrado em: