Domingos Paula elogia política de regularização fundiária da Prefeitura de Anápolis

por marcos — publicado 04/11/2019 18h03, última modificação 04/11/2019 18h03
Domingos Paula elogia política de regularização fundiária da Prefeitura de Anápolis

Vereador Domingos Paula, do PV (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Domingos Paula (PV) falou nesta segunda-feira (4.nov), em discurso na tribuna, sobre a entrega de 200 escrituras a famílias do Jardim Esperança, em um projeto de regularização fundiária comandado pelo prefeito Roberto Naves (sem partido).

“São pessoas que moram ali há mais de 20 anos. Foi uma manhã de alegria, fruto de uma determinação do prefeito à Procuradoria-Geral do Município, para que fizesse os levantamentos e garantisse os documentos às famílias”, ressaltou.

Domingos disse que em 2011 a gestão passada esteve no mesmo setor, mas fez a entrega de somente 60 escrituras. “Isso em oito anos de mandato. Agora, em dois anos e 10 meses, o prefeito Roberto conseguiu entregar 200 escrituras”.

Entre os beneficiados de agora, informou o vereador, está a líder comunitária Tekinha. “Ela ficou muito alegre, já que em 2011 não foi contemplada”. Segundo Domingos, agora as pessoas são donas dos seus imóveis. “E aguardemos a segunda etapa”.

Whatsapp
Domingos falou sobre informação dada pelo vereador Alfredo Landim (PT), de que 60% da população não tem acesso ao Whatsapp. Ele disse que discorda desse índice. Sobre a necessidade da Secretaria de Saúde também oferecer a marcação de consultas da maneira tradicional, Domingos afirmou que concorda.

“Também acho que tem que fazer o atendimento no balcão. É um avanço sim o sistema [Zap da Saúde], mas quem procurar, que seja atendido no balcão. Porque caso contrário não haveria necessidade de ter funcionário lá na unidade de saúde”, explicou.

registrado em: ,