Domingos Paula elogia empenho da CMTT na resolução de problema de horários de ônibus em Joanápolis

por marcos — publicado 20/06/2018 16h31, última modificação 20/06/2018 16h31

Foto: Ismael Vieira

O vereador Domingos Paula (PV) agradeceu na tribuna, na sessão desta quarta-feira (20.jun), o empenho de servidores da Companhia Municipal de Trânsito e Transportes (CMTT) em resolver uma demanda levantada por moradores de Joanápolis (Capelinha), insatisfeitos com a mudança dos horários do ônibus do transporte coletivo.

Segundo o vereador, depois de reunião realizada no distrito, inclusive com a presença de representante da Urban, ficou estabelecida a volta dos horários antigos. “Isso contempla os moradores”, completou.

Domingos agradeceu os vereadores Pastor Elias Ferreira (PSDB) e Fernando Paiva (PODE), que estiveram na reunião, e também o gerente de Transportes da CMTT, Jorge Luiz Elias.

“Cumprimento também o diretor-geral Carlos César Toledo, que apoiou a busca dessa melhoria para a comunidade, bem como o diretor Alessandro Di Carlo e o servidor Silas Ben Hur Castilho Júnior.

A CMTT é a gestora do transporte coletivo em Anápolis, portanto é ela que define as demandas que devem ser repassadas à concessionária do serviço, a Urban.

“Quero ressaltar ainda que essa Casa chamou a responsabilidade para si neste caso. A CMTT tem feito sua parte também. Sou cobrador ferrenho de melhorias para o transporte coletivo e quero dizer que a Urban agiu conforme o combinado com os moradores de Joanápolis”, frisou Domingos.

O vereador Domingos Paula é Comissão de Urbanismo, Transporte, Obras, Serviços e Meio Ambiente.

registrado em: ,