Domingos Paula elogia desempenhos da Câmara e da Prefeitura em 2017

por marcos — publicado 13/12/2017 11h49, última modificação 13/12/2017 11h49

Na última sessão ordinária do ano, nesta quarta-feira (13.dez), o vereador Domingos Paula (PV) também subiu à tribuna para fazer um balanço do ano de 2017. Ao falar do desempenho da Mesa Diretora da Câmara Municipal, ele citou elogio do ex-vereador Frei Valdair ao trabalho comandado pelo presidente Amilton Filho (SD).

“Trata-se de um político experiente, que já passou por essa Casa e ocupou outros cargos, portanto tem conhecimento para avaliar. Os elogios mostram um trabalho profícuo por parte do presidente Amilton Filho e os demais colegas que compõem a Mesa Diretora”, discursou Domingos.

O vereador do PV também teceu elogios ao líder do prefeito, Jakson Charles (PSB). “Eu já sabia da capacidade do senhor, portanto não é surpresa, mas é preciso frisar aqui a condução correta e produtiva da liderança do prefeito nesta Casa ao longo de 2017”, comentou Domingos.

A gestão Roberto Naves (PTB) também foi avaliada por Domingos Paula. “Muitos acharam que seria um ano de turbulência devido ao orçamento apertado, mas quero cumprimentar aqui o prefeito e cada secretário por trabalhar dentro das nossas expectativas e garantir avanços para a cidade de Anápolis”, concluiu.

registrado em: ,