Domingos Paula elogia atuação do vereador Jakson Charles na Secretaria de Meio Ambiente

por marcos — publicado 27/03/2019 14h37, última modificação 27/03/2019 14h37
Domingos Paula elogia atuação do vereador Jakson Charles na Secretaria de Meio Ambiente

Domingos Paula elogia atuação do vereador Jakson Charles na Secretaria de Meio Ambiente (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Domingos Paula (PV) falou na tribuna, nesta quarta-feira (27.mar), sobre o trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Habitação e Planejamento Urbano, desde que o vereador Jakson Charles (PSB), atualmente licenciado, assumiu a pasta.

“A secretaria municipal foi transformada a partir do momento que o Jakson assumiu a titularidade”, discursou. Domingos disse que precisava fazer esse registro, pois quando o colega assumiu a pasta, ele estava hospitalizado.

Domingos Paula elogiou o compromisso de Jakson com a Câmara Municipal, no sentido de abrir o gabinete para receber os vereadores, independentemente de partido político. “Porque ele sabe que o vereador não pede nada pessoal, mas sim para a região, para a população que representa”, completou.

O vereador também falou sobre a proposta do secretário municipal de retomada do projeto dos ecopontos, com ampliação dos locais para que as pessoas deixem entulhos residenciais, que posteriormente são retirados pelo serviço de coleta pública.

Para Domingos, além de cumprir uma função de saúde pública, os ecopontos acabam contribuindo para a renda de carroceiros nos bairros, que acabam sendo contratados por moradores para levar o lixo no local definido pela prefeitura.

registrado em: ,