Domingos Paula diz que vereadores precisam assumir a responsabilidade de seus discursos

por fernanda — publicado 09/04/2019 16h55, última modificação 09/04/2019 17h15

O vereador Domingos Paula (PV), afirma que os parlamentares precisam assumir o teor de seus discursos na tribuna do plenário.

Segundo ele, o áudio que foi divulgado pelas redes sociais em relação ao pronunciamento de Alfredo Landim na última segunda-feira (8.abr) "foram palavras que saíram da boca do próprio vereador. Ninguém colocou palavras na sua boca", frisou.

Domingos Paula disse que o atendimento da saúde pública municipal não é 100%, mas o Executivo está trabalhando para melhorar o serviço.

"Não só da saúde, mas de outros setores, como por exemplo, na infraestrutura. As pontas de ruas que precisavam ser asfaltadas, o prefeito Roberto está atendendo aos nossos pedidos e realizando a pavimentação das vias conforme solicitado pelos colegas vereadores", destacou.

Segundo Domingos, já foi feita terraplanagem em pontas de ruas da região das Chácaras Americanas atendendo a um pedido da vereadora Professora Geli Sanches.

"Na medida do possível a Prefeitura está trabalhando para melhorar toda a cidade. Tem pedidos antigos dos vereadores que na gestão passada não foram executados, mas que no mandato do prefeito Roberto estao sendo colocados em prática", terminou.

registrado em: ,