Domingos Paula diz que quebra molas são eficientes para melhorar segurança no trânsito

por fernanda — publicado 21/05/2018 15h25, última modificação 21/05/2018 15h47

Foto: Ismael Vieira

O vereador Domingos Paula (PV), disse que a Companhia Municipal de Trânsito e Transportes (CMTT), terá recursos para investir na melhoria da segurança no trânsito da cidade através da colocação de quebra molas nas vias mais movimentadas do município levando o benefício, inclusive, para os bairros afastados.

“Tem avenidas movimentadas na maioria dos bairros, são aquelas que chamamos de vias principais que precisam de redutores para que os carros trafeguem em menor velocidade”, comentou o vereador.

Domingos Paula destacou que muitos pedidos para colocação de quebra molas chegam à CMTT através dos vereadores que são cobrados pela população. “E aqui eu queria dizer que tem também os pedidos de lombofaixas que auxilia muito na segurança do trânsito. Mas acredito que o quebra mola tem o mesmo objetivo de fazer com que o motorista reduza a velocidade. A  vantagem é que o quebra mola sai mais barato. Com uma lombafaixa, que custa em média R$ 7 mil, dá para CMTT fazer três quebra molas”, comentou.

Ainda em seu discurso o vereador do PV elogiou a atuação dos vereadores durante audiência pública que aconteceu na Câmara Municipal na última semana para discutir as blitzen fazendárias que estão sendo realizadas na cidade.

“Mostramos nosso ponto de vista ao dizer que não somos contrários a fiscalização, mas que não concordamos como as barreiras estão sendo realizadas, prejudicando o trânsito na cidade, o trabalhador de bem”, destacou.

Sobre o Sistema de Regulação da Secretaria Municipal de Saúde, Domingos Paula afirmou que as falhas não acontecem apenas em Anápolis, mas que a Prefeitura está empenhada em melhorar o atendimento ao público.

 

 

registrado em: ,