Domingos Paula diz que gestão municipal tem cumprido compromissos e executado obras

por marcos — publicado 17/06/2019 11h29, última modificação 17/06/2019 11h29
Domingos Paula diz que gestão municipal tem cumprido compromissos e executado obras

Domingos Paula diz que gestão municipal tem cumprido compromissos e executado obras (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Domingos Paula (PV) rebateu o posicionamento de alguns colegas, em discurso na tribuna nesta segunda-feira (17.jun), sobretudo no que diz respeito à informação de que algumas obras não estão sendo feitas pela administração municipal.

Ele iniciou falando sobre a informação de que o Ribeirão Antas estaria poluindo o Corumbá IV, em Abadiânia. Para Domingos, o problema não é de Anápolis, que tem saneamento básico, mas sim das mansões que ficam às margens do lago. “Sou contra culpar Anápolis, se não é isso que está acontecendo”.

Domingos também falou das obras cobradas pelo vereador Alfredo Landim (PT). Segundo ele, o colega votou contra o projeto que garantia obras de asfaltamento e rede de esgoto no Jardim Promissão, e votou contra o projeto de asfaltamento das pontas de rua, mas mesmo assim faz cobranças na tribuna.

O vereador do PV afirmou que a administração municipal recomeçou o recapeamento das pontas de rua, pois o serviço estava parado devido ao fato de o governo federal não enviar dinheiro.

“A mesma coisa os feirões, cujas obras tinham parado porque o governo estadual, de Ronaldo Caiado, não estava mandando o dinheiro prometido, mas a prefeitura assumiu com verba própria e vai entregar o serviço”, frisou Domingos.

registrado em: ,