Domingos diz que Anápolis é uma boa vizinha, mas outras cidades precisam resolver seus problemas

por marcos — publicado 18/06/2019 11h05, última modificação 18/06/2019 11h33
Domingos diz que Anápolis é uma boa vizinha, mas outras cidades precisam resolver seus problemas

Domingos Paula diz que Anápolis é uma boa vizinha, mas outras cidades precisam resolver seus problemas (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Domingos Paula (PV) também falou sobre o Residencial Daiana em discurso na tribuna, nesta terça-feira (18.jun), afirmando que a responsabilidade pelo setor é dos vereadores de Gameleira de Goiás e de Silvânia. “Temos que ser bons vizinhos, mas nossa cidade é grande, tem muitos problemas”, completou.

Ele citou o caso da saúde de Anápolis, que já recebe pacientes de diversos municípios da região, que em muitos momentos ocupam o lugar do anapolino, que é quem paga imposto pelo serviço.

Segundo Domingos Paula, deputados estaduais estão vendo a possibilidade de Anápolis assumir oficialmente parte do Residencial Daiana, mas por enquanto o setor não é de responsabilidade do município.

Domingos também disse que Anápolis não pode assumir a responsabilidade de outras cidades no que diz respeito à questão levantada pelo vereador Valdete Fernandes (PDT), de poluição do lago Corumbá IV.

“Podemos ajudar, mas precisamos limpar a nossa casa primeiro, recuperar nossas nascentes. Essa parte o secretário de Meio Ambiente, Jakson Charles, está fazendo bem”, frisou.

registrado em: ,