Domingos Paula destaca trabalho feito por comissão que levantou demandas da Câmara Municipal

por marcos — publicado 05/08/2019 16h00, última modificação 05/08/2019 16h00
Domingos Paula destaca trabalho feito por comissão que levantou demandas da Câmara Municipal

Domingos Paula destaca trabalho feito por comissão que levantou demandas da Câmara Municipal (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Domingos Paula (PV) agradeceu ao prefeito Leandro Ribeiro (PTB), em discurso na tribuna nesta segunda-feira (5.ago), por tê-lo escolhido para presidir a comissão que levantou as demandas que ajudaram a formatar o edital da nova sede da Câmara Municipal.

O processo de concorrência pública buscará uma empresa que apresente uma planta da nova sede de acordo com as necessidades levantadas pelos vereadores nos diferentes departamentos do Legislativo. A escolhida irá fazer a obra, em terreno de sua propriedade, e posteriormente alugar o imóvel à Câmara.

Domingos agradeceu aos vereadores que fizeram parte da comissão: Lisieux José Borges (PT), Thaís Souza (PSL), João da Luz (PHS), João Feitosa (PTB), Teles Júnior (PMN), Luzimar Silva (PMN), Pastor Elias (PSDB) e Wederson Lopes (PSC).

“Foi um trabalho rápido, fizemos o levantamento para identificar o espaço adequado para cada departamento da Casa”, reforçou Domingos.

O vereador disse que espera que apareçam diversas empresas interessadas em construir o prédio, pois a concorrência garantirá diversidade de projetos. “Assim, quem ganha é a população”, completou.

Domingos também cumprimentou o prefeito Roberto Naves (PTB) pelas obras inauguradas ao longo do mês de julho, e disse que ele tem demonstrando “responsabilidade com a gestão pública”.

“O prefeito assumiu com a administração passando por dificuldades financeiras, semelhante ao que ocorre ao nosso Estado e País. Sem muito falatório, Roberto encarou as obras paradas de frente e começou a entregá-las a quem de direito, que é a população”, discursou Domingos.

registrado em: ,