Domingos Paula destaca que prefeitura fará regularização fundiária do Vale das Laranjeiras

por marcos — publicado 22/05/2019 11h44, última modificação 22/05/2019 11h44
Domingos Paula destaca que prefeitura fará regularização fundiária do Vale das Laranjeiras

Domingos Paula destaca que prefeitura fará regularização fundiária do Vale das Laranjeiras (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Domingos Paula (PV) destacou na tribuna, nesta quarta-feira (22.mai), que o trabalho de implantação de rede de água no Vale das Laranjeiras, iniciado essa semana, terá importante participação da Prefeitura de Anápolis.

“O prefeito Roberto Naves cedeu a máquina que está abrindo as valas, onde a Saneago colocará a tubulação”, explicou.

Domingos informou ainda que após atender essa demanda histórica da região, o próximo passo será a administração municipal realizar a regularização fundiária do bairro.

Segundo o vereador, esse trabalho será feito com todo o cuidado e justiça por parte dos servidores municipais. “O levantamento será feito visando que cada morador tenha a regularização de apenas um imóvel”.

Domingos Paula explicou que há uma preocupação social quando esse tipo de trabalho de regularização é feito, portanto não se concebe que alguns tenham mais áreas que outros, ou mesmo imóveis do tamanho de uma pequena chácara.

Obra
O vereador também falou do lançamento da obra no setor Flor do Cerrado 1ª Etapa, de extensão e duplicação da Rua FC22, que acontece nesta quarta-feira (22.mai), às 14h.

Ele lembrou que se trata de uma construção do município, importante para a população, mas que ainda não é o viaduto do Recanto do Sol. “Esse é de responsabilidade do Dnit”.

registrado em: ,