Domingos Paula destaca obras que estão em andamento e que são realizadas pela atual gestão

por orisvaldo — publicado 10/09/2018 11h39, última modificação 10/09/2018 11h39
Domingos Paula destaca obras que estão em andamento e que são realizadas pela atual gestão

Domingos Paula destaca obras que estão em andamento e que são realizadas pela atual gestão

O vereador Domingos Paula (PV), na tribuna da Câmara na Sessão Ordinária desta segunda-feira (10.set), relacionou obras importantes que a administração municipal realiza atualmente e ressaltou a importância deste momento de execução de projetos por parte da Prefeitura. Entre elas o sistema de esgotamento sanitário nas Chácaras Americanas, Vila Sul, Flamboyant, Buriti e Sumer Ville, todos em obras. Lembrou ainda que foi entregue recentemente unidade de saúde no Parque Iracema. 

Na sequência, Domingos Paula lembrou que a atual gestão municipal entregou à comunidade três viadutos cujas obras foram interrompidas na gestão anterior. Da mesma forma, as obras da Avenida Brasil, paradas antes e já entregues no governo Roberto Naves, assim como o PETI do Sumer Ville e Setor Industrial. “Sem falas os feirões cobertos do Jardim Alexandrina e do Bairro de Lourdes, que caíram na administração anterior e agora são retomados. E a construção de dois novos feirões, no Recanto do Sol e no Copacabana”, disse. 

Ainda ao relacionar as obras paradas em gestões anteriores, citou a construção do prédio da nova Câmara Municipal, “a atual administração faz estudos para apurar a situação e entregar a obra”. Segundo ele a cidade tem muitas obras em andamento. Em um ano e oito meses a gestão do prefeito Roberto Naves, diz o vereador, “mostra a diferença entre o que acontecia no período de 2014 a 2016, e o que acontece agora, as obras são tocadas e terminadas”.

registrado em: ,