Domingos Paula destaca atuação do prefeito Roberto na resolução do problema da falta de água

por fernanda — publicado 19/02/2018 10h50, última modificação 19/02/2018 10h55
Domingos Paula destaca atuação do prefeito Roberto na resolução do problema da falta de água

Domingos Paula destaca atuação do prefeito Roberto na resolução do problema da falta de água

Em discurso no grande expediente, durante a sessão ordinária dessa segunda-feira (19.fev), o vereador Domingos Paula (PV) elogiou a atuação do prefeito Roberto Naves (PTB) na busca pela resolutividade do problema da falta de água em Anápolis.

“Agora pela manhã está acontecendo a inauguração das obras de transposição do Rio Capivari para o Piancó. Gostaria de estar presente, mas colegas como o nosso presidente Amilton e outros vereadores estão representando a Câmara na solenidade”, comentou Domingos Paula.

O vereador lembrou que através de seu mandato parlamentar tem feito constantes críticas em relação a falta de atenção do Governo de Goiás com o município. “Mas vejo que através do empenho e do esforço do nosso prefeito, muitas benfeitorias estão chegando para cidade”, destacou.

O vereador também disse não acreditar que não faltará mais água na cidade, principalmente no período de estiagem, mas “o problema será amenizado. É preciso que a Saneago invista mais no abastecimento de Anápolis. Essa obra que está sendo entregue hoje, já deveria ter sido feita há muito tempo. Mas graças a dedicação do prefeito, finalmente foi concluída”, comentou.

Celg

Ainda em seu pronunciamento, Domingos Paula criticou o suporte que os funcionários dão aos clientes que procuram as agências de atendimento da Celg. “Isso tem que ser revisto. Estive recentemente em uma central da empresa e fui mal recepcionado. Não consegui resolver o meu problema. Vou fazer uma nota de repúdio e encaminhar para a direção da empresa responsável pela Celg para se atentar a essa situação”, finalizou.