Domingos Paula conta que mais de 200 profissionais de saúde de Anápolis realizam teste de covid-19

por geovana — publicado 22/06/2020 11h33, última modificação 22/06/2020 11h33
Domingos Paula conta que mais de 200 profissionais de saúde de Anápolis realizam teste de covid-19

Domingos Paula conta que mais de 200 profissionais de saúde de Anápolis realizam teste de covid-19 (Foto: Ismael Vieira)

Domingos Paula (PV) usou a tribuna na sessão de segunda-feira (22.jun) para ressaltar os investimentos em saúde durante a pandemia do covid-19.

O vereador falou que Anápolis está investindo muito na área da saúde, e contou que mais de 200 profissionais da área já realizaram testes de covid-19, e que as pessoas que apresentam sintomas também passam por testes.

O líder do PV questionou se algum parlamentar realizou o teste, e afirmou que a cidade não é um banco de dinheiro. “O município não consegue fazer testes periodicamente. Sabemos que todos os vereadores estão preocupados, mas com certeza o prefeito Roberto Naves e o secretário de Saúde Lucas Leite estão trabalhando para atender as necessidades da pandemia.

A vereadora Elinner Rosa  (MDB) explicou que trabalha na área da saúde e disse que a resposta em relação a doença só é eficaz quando a pessoa apresenta sintomas.

Aposentadoria

Domingos Paula disse ainda que este ano foi pago quase um milhão de reais para quem aderiu a aposentadoria compulsória. “Quando esta proposta foi lançada, ainda não havia epidemia. Muita coisa mudou. A administração está seguindo um cronograma e sugiro aos parlamentares que têm dúvidas, que entrem em contato com o secretário municipal da Fazenda, Marcos Abrão Roriz Soares de Carvalho”, sugeriu o parlamentar.   

registrado em: ,